Um homem foi morto a tiros em uma residência no bairro Getúlio Vargas

Um homem foi morto a tiros em uma residência no bairro Getúlio Vargas, em Camaquã, na manhã desta terça-feira (7). O crime aconteceu na Rua Padre Réus.

As primeiras informações são de que dois homens teriam invadido o imóvel e disparado contra a vítima, identificada como Anselmo Justino Rodrigues Bilhalva, de 47 anos, conhecido por Coté. 

Equipes da Polícia Civil e da Brigada Militar se deslocaram até o endereço para atender a ocorrência. O local foi isolado e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) acionado para realizar o levantamento pericial. O corpo de Anselmo deve ser enviado para necropsia no Instituto Médico-Legal (IML) de Pelotas. 

Ninguém foi preso até o momento. Um inquérito será instaurado pela Delegacia de Polícia para investigar a motivação do crime. Testemunhas afirmam que o homem já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio recentemente. Ele tinha antecedentes criminais. Informações que possam colaborar com a investigação podem ser repassadas de forma anônima pelo 190, da Brigada Militar, ou 197, da Polícia Civil.

Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

 Fonte:Matheus Garcia/Blog do Juares

Deixe seu Comentário