Investigação afirma que ambas mantinham um relacionamento conflituoso e tinham antecedentes criminais

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 42 anos, ocorrida na madrugada desse domingo (5) em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. Viviane de Oliveira Fávero foi encontrada por uma guarnição da Brigada Militar, por volta da 1 hora, com marcas de tiro em frente à casa onde morava na Rua Adão Silveira, bairro São Cristóvão. 

A vítima foi enviada para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. A vizinhança relatou para a polícia que Viviane e a companheira dela, de 30 anos, tiveram uma discussão por ciúmes momentos antes do crime e que ouviram cerca de três disparos de arma de fogo. A mulher está sendo apontada pela investigação como a principal suspeita de ter efetuado os tiros. Ela fugiu do local e ainda não foi localizada.

O corpo de Viviane foi removido para necropsia no Instituto Médico-Legal (IML). Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) do município. A investigação está a cargo da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). O caso é tratado como feminicídio. As autoridades afirmam que o casal mantinha um relacionamento conflituoso e que tanto Viviane quanto a companheira possuíam antecedentes criminais. 

 Fonte:Matheus Garcia/Blog do Juares

Deixe seu Comentário