Homem teria se envolvido em uma confusão com entregadores de pedido de comida por aplicativo algumas horas antes

Um homem de 39 anos morreu durante o atendimento de uma ocorrência dentro do Palácio da Polícia, em Porto Alegre, no começo da madrugada desta quinta-feira (26). A vítima era operador logístico de um aplicativo de pedidos de comida e teria passado mal enquanto um grupo de entregadores foram cobrá-lo por suposta falta de pagamento. 
A confusão teria iniciado por volta das 22 horas da quarta-feira (25), quando os trabalhadores cercaram o veículo do homem na Avenida Bento Gonçalves, zona leste da Capital. A Brigada Militar passava pelo local e encaminhou os envolvidos até a 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, que fica no Palácio da Polícia, na Avenida Ipiranga.
O operador de logística registrou ocorrência contra o grupo por danos materiais no automóvel, já que os motoboys teriam quebrado os vidros e o para-brisa com golpes de capacete. Por sua vez, os entregadores denunciaram o homem pelo não recebimento dos salários. 
Durante o atendimento, o empresário teria passado mal e desmaiado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele morreu no local. A causa da morte será apurada. O nome da vítima não foi divulgado. 
A Polícia Civil abrirá investigação sobre o caso.
Foto: Reprodução / RBS TV

Fonte: Matheus Garcia/ Blog do Juares

Deixe seu Comentário