A vítima foi identificada como Marlene Gonçalves Martins da Silva Zucheto, de 74 anos. Ela foi morta a facadas dentro de um carro em seu nome e encontrada pela polícia de bruços no banco do carona.

Um dos suspeitos da morte da idosa de 74 anos encontrada neste sábado (23) dentro de um carro em Torres, no Litoral Norte do estado, entrou em contato com a Polícia Civil da cidade, por intermédio de uma amiga, ainda no sábado.

De acordo com o delegado Marcus Vinícius Muniz Veloso, responsável pelo caso, um depoimento do suspeito ainda não foi marcado. Nas últimas horas, a polícia ouviu "muita gente" para apurar as circunstâncias do crime, diz o delegado.

 

A vítima foi identificada como Marlene Gonçalves Martins da Silva Zucheto, de 74 anos. Ela foi morta a facadas dentro de um carro branco da marca Voyage em seu nome, emplacado em Santa Catarina.

O corpo de Marlene foi encontrado por agentes da Brigada Militar, após denúncia anônima. A vítima estava ensanguentada e de bruços no banco do carona.

O local, que havia sido isolado para o trabalho da polícia, já havia sido liberado na manhã deste domingo (24). O carro em que ocorreu o crime foi guinchado e já não está na beira da praia.

 

Relembre o caso

Uma idosa de 74 anos foi encontrada morta dentro de um carro estacionado na faixa de areia da Praia da Itapeva, em Torres, no Litoral Norte do estado, na manhã deste sábado (23).

A Brigada Militar (BM) recebeu uma denúncia anônima com a informação de que havia um carro com uma pessoa dentro estacionado no local. Quando os policiais foram até lá, constataram que se tratava de uma mulher, que ela estava de bruços no banco do carona e que o corpo estava ensanguentado. O óbito foi confirmado em seguida.

A Polícia Civil começou a investigar o caso, mas não divulgou detalhes, pois isso pode atrapalhar o trabalho policial. No entanto, a suspeita é de que a idosa tenha sido vítima de homicídio.

Familiares dela devem ser chamados à delegacia de polícia para serem ouvidos.

Por g1 RS

Deixe seu Comentário