Foto arquivo pessoal/divulgação

Colisão frontal entre duas camionetes acabou tirando a vira de um jovem, natural de Camaquã e que residia em Arambaré
Na noite desta quinta-feira, 17 de fevereiro, um grave acidente tirou a vida de um jovem na BR-116, em Tapes. A colisão ocorreu pouco depois das 20h no quilômetro 351 da rodovia.
Pouco depois, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local e confirmou o óbito do condutor de um dos veículos. Ele foi identificado como Hyagner Rackow, morador de Arambaré e natural de Camaquã, que trabalhava como agricultor.
De acordo com a PRF, se envolveram duas camionetes: uma Ford Ranger com placas de Pelotas colidiu frontalmente contra uma Toyota Hilux com placas de Arambaré.
Neste momento, a pista está parcialmente bloqueada, com congestionamento em ambos os sentidos.
Hyagner, que conduzia a Hilux, morreu no local. Ele teve um perfuração fatal no peito e ainda ficou preso nas ferragens. Ele segue encarcerado, aguardando o trabalho do Corpo de Bombeiros e depois, do Departamento Médico Legal (DML).
O segundo condutor ficou ferido gravemente e segundo a PRF, foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), em Camaquã, junto com outras quatro pessoas que estavam nos veículos.
Fonte: Elias Bielaski: Clic Camaquã

Deixe seu Comentário